quinta-feira, 7 de março de 2013

Quando o Amor Se Vai

Encontrei-me
Pela primeira vez
Com o peso da solidão
Ao carregar no peito
A dor da saudade
A partir do momento
Em que fostes embora
Doeu...
Fiz coisas estranhas
Que jamais me imaginei capaz
Encharquei travesseiros
De lágrimas
Tranquei-me dentro de casa
Tive inúmeras noites de insônia
Quando dormia
Me suicidava nos sonhos
Rolei na cama fria,vazia
Acordava banhada em suor
Isto tornou-se uma rotina doentia
Custei a acostumar-me a viver só
Até,que descobri finalmente
Que dores não duram para sempre
E,resolvi recomeçar
Nada melhor que o tempo
Para as cicatrizes curar .



Um comentário: