Ontem ainda dividíamos sonhos
A mesma felicidade,ilusões
Falávamos a mesma língua
Partilhávamos o lugar a mesa
Entristecíamos com a chuva
Sorríamos ao nascer do sol
Brincávamos como
Crianças na praia
Jogávamos madrugadas a fora
Conversando de tudo,ou nada
Apreciávamos as estrelas
Vivíamos nosso conto de fadas
Construímos nosso castelo
Mas,o tempo passou
Tudo terminou,
A realidade venceu
O sonho acabou
Não importa se faz chuva ou se faz sol
Nem brincadeiras na praia
Nem madrugadas jogadas fora
Ficou só a lembrança
Do nosso conto de fadas
Que poderia ter tido outro final
Não fosse nosso castelo
Ser construído no ar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário