segunda-feira, 24 de setembro de 2012

TRISTEZA

É triste, te ver e não te ter
Te amar
Quando você nem me vê
Sorrir quando
Tenho vontade de chorar
Desesperadamente

Falar-te e não obter resposta
Sentir-te tão longe
Quando estás tão perto
Pensar no futuro,sabendo
Que não estarás nele

Precisar de ti
Quando não precisas de mim
É triste,acordar quando no sonho
Você me amou
Mas, foi apenas um sonho

Mais triste ainda
É te procurar dentro de mim
E encontrar só uma imagem
Do que se foi e sonhou
Saudade...

 

VIDA

Vida: amor maduro.
 privilégio dos fortes,
 sol que ilumina becos escuros,
 penetra na alma,
tornando-a calma.

Vida: eterno canto de beleza rara,
infinita felicidade dos amantes,
esperança dos apaixonados,
entusiasmo dos desanimados,
sonho dos desesperados.

Vida: sementeira de paz,
santuário do amor,
afasta tristeza,alivia a dor,
torna certeza cada amanhecer,
lembrança gostosa do que passou.

Vida: Vida és tu em mim.
         És tu amor.
        
      

         Através do Tempo

           " O pensamento necessita da linguagem e a 
linguagem,do pensamento.
             Se pensares nas palavras e não as expressares.
             Ficarão apenas memórias no TEMPO... "
 
                                                                          ( A D )