É triste, te ver e não te ter
Te amar
Quando você nem me vê
Sorrir quando
Tenho vontade de chorar
Desesperadamente
Falar-te e não obter resposta
Sentir-te tão longe
Quando estás tão perto
Pensar no futuro,sabendo
Que não estarás nele
Precisar de ti
Quando não precisas de mim
É triste,acordar quando no sonho
Você me amou
Mas, foi apenas um sonho
Mais triste ainda
É te procurar dentro de mim
E encontrar só uma imagem
Do que se foi e sonhou
Saudade...
Levará até vocês em uma linguagem simples,toda sensibilidade de minha alma,do meu coração. Venho escrevendo e guardando meus poemas,ATRAVÉS DO TEMPO... E hoje alguns estão aqui,com carinho para vocês. Afinal: O pensamento necessita da linguagem e a linguagem,do pensamento. Se pensares nas palavras e não as expressares. Ficarão apenas MEMÓRIAS NO TEMPO...
segunda-feira, 24 de setembro de 2012
VIDA
Vida: amor maduro.
privilégio dos fortes,
sol que ilumina becos escuros,
penetra na alma,
tornando-a calma.
Vida: eterno canto de beleza rara,
infinita felicidade dos amantes,
esperança dos apaixonados,
entusiasmo dos desanimados,
sonho dos desesperados.
Vida: sementeira de paz,
santuário do amor,
afasta tristeza,alivia a dor,
torna certeza cada amanhecer,
lembrança gostosa do que passou.
Vida: Vida és tu em mim.
És tu amor.
privilégio dos fortes,
sol que ilumina becos escuros,
penetra na alma,
tornando-a calma.
Vida: eterno canto de beleza rara,
infinita felicidade dos amantes,
esperança dos apaixonados,
entusiasmo dos desanimados,
sonho dos desesperados.
Vida: sementeira de paz,
santuário do amor,
afasta tristeza,alivia a dor,
torna certeza cada amanhecer,
lembrança gostosa do que passou.
Vida: Vida és tu em mim.
És tu amor.
Assinar:
Postagens (Atom)