É triste, te ver e não te ter
Te amar
Quando você nem me vê
Sorrir quando
Tenho vontade de chorar
Desesperadamente
Falar-te e não obter resposta
Sentir-te tão longe
Quando estás tão perto
Pensar no futuro,sabendo
Que não estarás nele
Precisar de ti
Quando não precisas de mim
É triste,acordar quando no sonho
Você me amou
Mas, foi apenas um sonho
Mais triste ainda
É te procurar dentro de mim
E encontrar só uma imagem
Do que se foi e sonhou
Saudade...
Nenhum comentário:
Postar um comentário