segunda-feira, 24 de setembro de 2012

TRISTEZA

É triste, te ver e não te ter
Te amar
Quando você nem me vê
Sorrir quando
Tenho vontade de chorar
Desesperadamente

Falar-te e não obter resposta
Sentir-te tão longe
Quando estás tão perto
Pensar no futuro,sabendo
Que não estarás nele

Precisar de ti
Quando não precisas de mim
É triste,acordar quando no sonho
Você me amou
Mas, foi apenas um sonho

Mais triste ainda
É te procurar dentro de mim
E encontrar só uma imagem
Do que se foi e sonhou
Saudade...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário