segunda-feira, 24 de setembro de 2012

         Através do Tempo

           " O pensamento necessita da linguagem e a 
linguagem,do pensamento.
             Se pensares nas palavras e não as expressares.
             Ficarão apenas memórias no TEMPO... "
 
                                                                          ( A D )

Nenhum comentário:

Postar um comentário