Levará até vocês em uma linguagem simples,toda sensibilidade de minha alma,do meu coração.
Venho escrevendo e guardando meus poemas,ATRAVÉS DO TEMPO...
E hoje alguns estão aqui,com carinho para vocês.
Afinal: O pensamento necessita da linguagem e a linguagem,do pensamento.
Se pensares nas palavras e não as expressares.
Ficarão apenas MEMÓRIAS NO TEMPO...
segunda-feira, 24 de setembro de 2012
Através do Tempo
" O pensamento necessita da linguagem e a linguagem,do pensamento. Se pensares nas palavras e não as expressares. Ficarão apenas memórias no TEMPO... "
( A D )
Nenhum comentário:
Postar um comentário