quarta-feira, 26 de setembro de 2012

SOLIDÃO

Insolente !
Invade meu mundo
E nem se faz anunciar
Veio sem nenhum aviso
Chegou assim de improviso
Abriu a porta e entrou
Atirou num canto 
A imensa bagagem
Acomodou-se a vontade
E ainda zombou de mim
Vá embora!
Eu te imploro
Mas, te esparramas
Pelos cantos
Nem se quer me da ouvidos
Desisto!
Sem mais perguntas
Nem resposta
Fecho então a minha porta
E é contigo que eu me deito
Que divido o meu leito
Com a solidão...

 
 

Um comentário:

  1. Muito bom! Este foi o que mais gostei dos que li. Escreves muito bem!!! Voltarei... Abraco!!!

    ResponderExcluir